Logo O POVO+
"Não acredito que Izolda deixe o PDT", diz presidente do partido
Foto de Érico Firmo
clique para exibir bio do colunista

Escreve sobre política, seus bastidores e desdobramentos na vida do cidadão comum. Já foi repórter de Política, editor-adjunto da área, editor-executivo de Cotidiano, editor-executivo do O POVO Online e coordenador de conteúdo digital. Atualmente é editor-chefe de Política e colunista

Érico Firmo política

"Não acredito que Izolda deixe o PDT", diz presidente do partido

André Figueiredo considera que Izolda mostrou fidelidade ao projeto do PDT e Ciro Gomes presidente
Tipo Notícia
Presidente do PDT Ceará André Figueiredo e a governadora Izolda Cela (Foto: DIVULGAÇÃO)
Foto: DIVULGAÇÃO Presidente do PDT Ceará André Figueiredo e a governadora Izolda Cela

Na entrevista concedida nesta terça-feira, 19, à rádio O POVO CBN, o presidente estadual do PDT, André Figueiredo disse que não crê que a governadora Izolda Cela deixe o partido após ser preterida em disputa interna que escolheu Roberto Cláudio como candidato a governador.

Questionado pelo jornalista Jocélio Leal sobre a chance de Izolda deixar a legenda., André respondeu: "Eu não acredito. Porque a a governadora Izolda, ontem mesmo, tanto o Roberto Cláudio quanto ela mostraram claramente fidelidade ao projeto do PDT, ao projeto do Ciro (Gomes) presidente. Então, não acredito que ela deixe o PDT", afirmou.

A entrevista foi concedida na manhã desta quarta. No fim da tarde, o PT, em reunião com participação do ex-governador Camilo Santana, aprovou resolução em que aponta o fim da aliança e responsabiliza o PDT por isso.

Foto do Érico Firmo

É análise política que você procura? Veio ao lugar certo. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?