clique para exibir bio do colunista

Escreve sobre política, seus bastidores e desdobramentos na vida do cidadão comum. Além de colunista, é coordenador das plataformas digitais do O POVO. Já foi editor adjunto de política e editor-executivo de Cidades no O POVO.

EricoFirmo • NOTÍCIA

Bolsonaro responde a Ciro: "Não somos psiquiatras"

Por

Prosseguiu nesta manhã nas redes sociais a treta entre o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, com participação do presidente Jair Bolsonaro.

No Instagram, o presidente compartilhou imagem do post de Moro elogiando a postura federal e criticando a postura do grupo Ferreira Gomes durante a crise da segurança pública no Ceará. "Não somos psiquiatras! Parabenizo o Ministro Moro e envolvidos!", disse o presidente em resposta a Ciro Gomes (PDT).

Ciro havia escrito no Twitter: "Aprende, Bolsonaro e seu capanga Moro: no Ceará está o seu pior pesadelo!
Generais, aqui manda a Lei!"

Moro, então, respondeu: "A crise no Ceará só foi resolvida pela ação do Governo Federal, Forças Armadas e Força Nacional que protegeram a população e garantiram a segurança. Explorar politicamente o episódio, ofender policiais ou atacá-los fisicamente só atrapalharam. Apesar dos Gomes,a crise foi resolvida", escreveu o ministro no Twitter.

O deputado estadual cearense André Fernandes comentou no post de Bolsonaro: "Ciro Gomes se realizou, conseguiu a atenção de Bolsonaro. Kkkkkkkkk Tmj presidente! Dá moral não, quem dá moral pra merda é mosca!" (SIC). 

Essa notícia foi relevante pra você?
Logo O POVO Mais