Bolsonaro põe humorista fantasiado para responder imprensa e distribuir bananas a jornalistas
Escreve sobre política, seus bastidores e desdobramentos na vida do cidadão comum. Já foi repórter de Política, editor-adjunto da área, editor-executivo de Cotidiano, editor-executivo do O POVO Online e coordenador de conteúdo digital. Atualmente é editor-chefe de Política e colunista
O presidente Jair Bolsonaro pôs um humorista fantasiado de presidente para falar com jornalistas na manhã desta quarta-feira, 4, na saída do Palácio da Alvorada. Márvio Lúcio, o Carioca ex-Pânico, apareceu para dar entrevista coletiva com uma falsa faixa presidencial. O humorista tocou trompete, ofereceu banana aos jornalistas e perguntou se alguém tinha perguntas.
Quando o presidente chegou, repórteres o questionaram, mas quem respondia era o humorista fantasiado de presidente - Carioca, no caso.
Bolsonaro, assim, não falou sobre o PIB que cresceu 1,1%, mesmo que o 1,3% registrado em dois anos de governo Michel Temer (MDB), quando, aliás, já vinha mal.
Assista aos vídeos:
O presidente @jairbolsonaro pôs um humorista fantasiado para responder imprensa e distribuir bananas a jornalistas nesta quarta-feria, 4. Bolsonaro não falou sobre PIB, que cresceu 1,1% no primeiro ano de mandato. https://t.co/9oXdSmVEPcpic.twitter.com/haSy6pQcED
Esse conteúdo é de acesso exclusivo aos assinantes do OP+
Filmes, documentários, clube de descontos, reportagens, colunistas, jornal e muito mais
Conteúdo exclusivo para assinantes do OPOVO+. Já é assinante?
Entrar.
Estamos disponibilizando gratuitamente um conteúdo de acesso exclusivo de assinantes. Para mais colunas, vídeos e reportagens especiais como essas assine OPOVO +.