Logo O POVO+
Yuri César no Fortaleza: quatro jogos e um gol a cada 42 minutos da revelação do Flamengo
Foto de Fernando Graziani
clique para exibir bio do colunista

Editor Chefe de Esportes do O POVO; apresentador do Esportes do Povo no Canal FDR e nas rádios O POVO CBN e CBN Cariri e plataformas digitais; comentarista de esportes da Rádio O POVO CBN/CBN Cariri. Além de Comunicação, é formado em Direito

Yuri César no Fortaleza: quatro jogos e um gol a cada 42 minutos da revelação do Flamengo

Tipo Notícia
Diante do Pacajus, Yuri César marca primeiro gol com a camisa do Fortaleza (Foto: Julio Caesar/ O POVO)
Foto: Julio Caesar/ O POVO Diante do Pacajus, Yuri César marca primeiro gol com a camisa do Fortaleza

Emprestado pelo Flamengo pouco antes da paralisação do futebol brasileiro em função da pandemia do novo coronavírus, o atacante Yuri César já marcou quatro gols em quatro jogos pelo Fortaleza, o mais recente na partida desta quarta, vitória sobre o Ceará por 2 a 1. No total, ele atuou por 168 minutos com a camisa Tricolor (em nenhum momento ficou o jogo todo), média altíssima de um gol a cada 42 minutos.

Os outros três gols foram contra o Náutico (Copa do Nordeste), Pacajus e Guarany (estadual), todas partidas em que o Fortaleza também saiu vencedor.

É um começo excelente para o jogador, que chegou para suprir necessidade de velocidade pelos lados do elenco, como queria Rogério Ceni, e não tem mostrado receio de finalizar.

Yuri tem 20 anos, nasceu em Volta Redonda. A imprensa do Rio de Janeiro noticiou no fim do mês passado que o Valladolid, da Espanha, tem interesse no atleta.

Caso haja negócio com qualquer clube enquanto ele estiver no Fortaleza - a multa de Yuri é altíssima, chega a R$ 300 milhões - o clube tem 10% do valor total em função do direito de vitrine, acertado no momento do contrato de empréstimo.

Foto do Fernando Graziani

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?