Logo O POVO+
Fortaleza: vice-líder do Campeonato Turco quer Bruno Melo
Foto de Fernando Graziani
clique para exibir bio do colunista

Editor Chefe de Esportes do O POVO; apresentador do Esportes do Povo no Canal FDR e nas rádios O POVO CBN e CBN Cariri e plataformas digitais; comentarista de esportes da Rádio O POVO CBN/CBN Cariri. Além de Comunicação, é formado em Direito

Fortaleza: vice-líder do Campeonato Turco quer Bruno Melo

Tipo Notícia
FORTALEZA, CE, BRASIL, 16-10-2019:Fortaleza x Flamengo - Campeoinato Brasileiro da Série A - Estádio Castelão. (Foto: Júlio Caesar/O POVO) (Foto: JÚLIO CAESAR)
Foto: JÚLIO CAESAR FORTALEZA, CE, BRASIL, 16-10-2019:Fortaleza x Flamengo - Campeoinato Brasileiro da Série A - Estádio Castelão. (Foto: Júlio Caesar/O POVO)

O lateral esquerdo Bruno Melo interessa ao Trabzonspor, da Turquia, atual vice-líder do torneio nacional com 62 pontos em 33 jogos. O empresário do atleta, Paulo Candiota, foi procurado pelos dirigentes turcos e ouviu perguntas sobre valores e condições necessárias para a transferência. O próximo passo agora é aguardar contato oficial do Trabzonspor com o Fortaleza. A diretoria do Tricolor, portanto, ainda não tem detalhes da proposta.

Bruno Melo, apurou a coluna, ficou feliz com a sondagem e jogar fora do país, desde que as condições sejam boas para ele e para o Fortaleza, é algo que interessa. Os brasileiros Manoel (zagueiro) e Guilherme Marques (lateral esquerdo) atuam no time da cidade de Trabzon, Nordeste da Turquia, banhada pelo Mar Negro.

O jogador está com 27 anos, foi revelado no Fortaleza e já tem 24 gols pelo clube. Seu contrato com o Tricolor vai até o fim de 2021. Com Rogério Ceni, apesar de não ser titular absoluto, também tem atuado eventualmente como zagueiro.

Com informações de Lucas Mota

Foto do Fernando Graziani

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?