Fernando Graziani
clique para exibir bio do colunista

Editor Chefe de Esportes do O POVO; apresentador do Futebol do POVO na TV O POVO, rádio O POVO CBN AM e plataformas digitais; comentarista de esportes da Rádio O POVO CBN FM e AM; além de Comunicação, é formado em Direito.

NOTÍCIA

Fortaleza: vice-líder do Campeonato Turco quer Bruno Melo

FORTALEZA, CE, BRASIL, 16-10-2019:Fortaleza x Flamengo - Campeoinato Brasileiro da Série A - Estádio Castelão. (Foto: Júlio Caesar/O POVO)
FORTALEZA, CE, BRASIL, 16-10-2019:Fortaleza x Flamengo - Campeoinato Brasileiro da Série A - Estádio Castelão. (Foto: Júlio Caesar/O POVO)

O lateral esquerdo Bruno Melo interessa ao Trabzonspor, da Turquia, atual vice-líder do torneio nacional com 62 pontos em 33 jogos. O empresário do atleta, Paulo Candiota, foi procurado pelos dirigentes turcos e ouviu perguntas sobre valores e condições necessárias para a transferência. O próximo passo agora é aguardar contato oficial do Trabzonspor com o Fortaleza. A diretoria do Tricolor, portanto, ainda não tem detalhes da proposta.

Bruno Melo, apurou a coluna, ficou feliz com a sondagem e jogar fora do país, desde que as condições sejam boas para ele e para o Fortaleza, é algo que interessa. Os brasileiros Manoel (zagueiro) e Guilherme Marques (lateral esquerdo) atuam no time da cidade de Trabzon, Nordeste da Turquia, banhada pelo Mar Negro.

O jogador está com 27 anos, foi revelado no Fortaleza e já tem 24 gols pelo clube. Seu contrato com o Tricolor vai até o fim de 2021. Com Rogério Ceni, apesar de não ser titular absoluto, também tem atuado eventualmente como zagueiro.

Com informações de Lucas Mota

Essa notícia foi relevante pra você?
Logo O POVO Mais