Logo O POVO+
Exclusivo: Bahia e Ceará terão plano conjunto de benefícios para sócios torcedores e plataforma digital
Foto de Fernando Graziani
clique para exibir bio do colunista

Editor Chefe de Esportes do O POVO; apresentador do Esportes do Povo no Canal FDR e nas rádios O POVO CBN e CBN Cariri e plataformas digitais; comentarista de esportes da Rádio O POVO CBN/CBN Cariri. Além de Comunicação, é formado em Direito

Exclusivo: Bahia e Ceará terão plano conjunto de benefícios para sócios torcedores e plataforma digital

Tipo Notícia
15 de fevereiro de 2020, Lances do jogo entra Ceará x Bahia, pela copa do nordeste 2020, na arena castelão. Em destaque Rafael Sobis. (Foto JL Rosa/O Povo) (Foto: JL Rosa)
Foto: JL Rosa 15 de fevereiro de 2020, Lances do jogo entra Ceará x Bahia, pela copa do nordeste 2020, na arena castelão. Em destaque Rafael Sobis. (Foto JL Rosa/O Povo)

Com informações de Lucas Mota

Finalistas da Copa do Nordeste 2020, Bahia e Ceará têm construído uma relação próxima fora de campo. Uma das mais importantes ações - já com estudos em andamento - é a utilização em conjunto do plano de vantagens entre os sócios dos dois clubes.

Assim, um torcedor do Bahia que more em Fortaleza poderá usar os benefícios do sócio do Ceará e um sócio do Ceará que more em Salvado poderá usufruir do plano na capital baiana.

Outro ponto relevante será a utilização da plataforma Sócio Digital, lançada pelo Bahia em junho deste ano. Assim, o Ceará deverá ser o primeiro clube a se unir ao Tricolor, se apropriando da marca e também sendo proprietário, facilitando captação de conteúdo e, especialmente, patrocínio e estratégia.

O presidente do Bahia, Guilhereme Bellintani - que revelou o contato com Robinson de Castro, presidente do Ceará - acredita que será o início de um bloco comercial forte e que vai poder no futuro abordar e negociar direitos de transmissão.

Neste momento os clubes acertam detalhes técnicos para a implementação da parceria. Em 30 dias, acreditam, o avanço será grande.


Foto do Fernando Graziani

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?