Logo O POVO+
Propostas da Inglaterra não vingam e tendência é Arthur Cabral seguir no Basel
Foto de Fernando Graziani
clique para exibir bio do colunista

Editor Chefe de Esportes do O POVO; apresentador do Esportes do Povo no Canal FDR e nas rádios O POVO CBN e CBN Cariri e plataformas digitais; comentarista de esportes da Rádio O POVO CBN/CBN Cariri. Além de Comunicação, é formado em Direito

Propostas da Inglaterra não vingam e tendência é Arthur Cabral seguir no Basel

Tipo Notícia
Arthur Cabral está desde setembro no Basel (Foto: Jan Zinke/Divulgação/Basel)
Foto: Jan Zinke/Divulgação/Basel Arthur Cabral está desde setembro no Basel

Nem Leeds, nem Newcastle ou outro clube. Neste momento, Arthur Cabral, que segue se recuperando da Covid-19, não tem propostas da Inglaterra ou de times da Alemanha e França, que chegaram a sondar as possibilidades de contratar o atleta. Assim, a tendência é que o atacante, com 18 gols em 39 jogos na sua primeira temporada na Suíça, permaneça no Basel.

Nos 10 dias mais recentes, os empresários de Arthur estiveram na Europa e após diversas rodadas de negociação nenhuma oferta foi aceita pelo Basel, que estipulou multa de 20 milhões de euros. Não está descartada completamente a chance de um negócio ainda nesta janela, mas pessoas próximas ao brasileiro não apostam nessa possibilidade.

Caso continue com bom desempenho no primeiro semestre da próxima temporada europeia, janeiro de 2021 surge como nova opção de uma eventual ida para uma liga maior. Os direitos econômicos de Arthur foram comprados faz algumas semanas pelo Basel por 4,4 milhões de euros, dinheiro dividido entre Palmeiras e Ceará.


 

Foto do Fernando Graziani

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?