Logo O POVO+
Ceará: chegada de Felipe Vizeu mostra força do clube
Foto de Fernando Graziani
clique para exibir bio do colunista

Editor Chefe de Esportes do O POVO; apresentador do Esportes do Povo no Canal FDR e nas rádios O POVO CBN e CBN Cariri e plataformas digitais; comentarista de esportes da Rádio O POVO CBN/CBN Cariri. Além de Comunicação, é formado em Direito

Ceará: chegada de Felipe Vizeu mostra força do clube

Tipo Opinião
Felipe Vizeu jogou o Brasileirão 2019 pelo Grêmio
 (Foto: Lucas Uebel/Gremio FBPA)
Foto: Lucas Uebel/Gremio FBPA Felipe Vizeu jogou o Brasileirão 2019 pelo Grêmio

Felipe Vizeu é uma boa contratação do Ceará para reforçar o sistema ofensivo da equipe, hoje muito dependente do talento de Vina, que faz a melhor temporada da carreira.

Aos 23 anos, revelado pelo Flamengo, o jogador chega ao Alvinegro por empréstimo da Udinese, com prazo estipulado até junho de 2021.

Conseguir a contratação de um atleta que tem mercado - tanto no Brasil como na Europa - é uma demonstração de força do Ceará. Organizado financeiramente, pagando em dia e com boa estrutura geral, o clube se tornou referência no país para dar condições relevantes aos jogadores.

Vizeu, ainda muito jovem, tem assim mais uma oportunidade de alavancar a promissora carreira de centroavante - estagnada depois de passagens discretas pelo clube italiano, Grêmio e Akhmat Grosny - enquanto o clube comandado por Guto Ferreira aposta nos seus gols para tornar o ataque mais robusto e ganhar folga no Campeonato Brasileiro.

Foto do Fernando Graziani

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?