Fernando Graziani
clique para exibir bio do colunista

Editor Chefe de Esportes do O POVO; apresentador do Futebol do POVO na TV O POVO, rádio O POVO CBN AM e plataformas digitais; comentarista de esportes da Rádio O POVO CBN FM e AM; além de Comunicação, é formado em Direito.

NOTÍCIA

Fortaleza alcança sua maior sequência invicta na história dos pontos corridos

FORTALEZA, CE, BRASIL, 18.10.2020: Fortaleza x Palmeiras na Arena Castelão, pelo Brasileirão Série A, pela rodada 17. Em época de COVID-19.  (Foto:/ Aurelio Alves/ O POVO).
FORTALEZA, CE, BRASIL, 18.10.2020: Fortaleza x Palmeiras na Arena Castelão, pelo Brasileirão Série A, pela rodada 17. Em época de COVID-19. (Foto:/ Aurelio Alves/ O POVO).

As sete partidas de invencibilidade do Fortaleza numa única edição da Série A sob o regulamento de pontos corridos - marca recorde do clube registrada em 2019, da 32a. rodada até a 38a. rodada - foi superada neste domingo.

Ao vencer o Palmeiras por 2 a 0, no Castelão - gols de David - o Fortaleza chegou a oito partidas sem perder. No período foram quatro vitórias e quatro empates, totalizando 16 dos 24 pontos possíveis.

O time comandado por Rogério Ceni em a defesa menos vazada do Campeonato Brasileiro, e neste período sem perder marcou oito gols e sofreu apenas três. 

A lista:

Fortaleza 1x0 Sport

Grêmio 1x1 Fortaleza

Fortaleza 1x0 Inter

Santos 1x1 Fortaleza

Fortaleza 0x0 Atlético-GO

Fortaleza 2x1 Atlético-MG

Coritiba 0x0 Fortaleza

Fortaleza 2x0 Palmeiras

Essa notícia foi relevante pra você?
Logo O POVO Mais