Logo O POVO+
Sem espaço no Ceará, Mateus Gonçalves desperta interesse de clube paraguaio
Foto de Fernando Graziani
clique para exibir bio do colunista

Editor Chefe de Esportes do O POVO; apresentador do Esportes do Povo no Canal FDR e nas rádios O POVO CBN e CBN Cariri e plataformas digitais; comentarista de esportes da Rádio O POVO CBN/CBN Cariri. Além de Comunicação, é formado em Direito

Sem espaço no Ceará, Mateus Gonçalves desperta interesse de clube paraguaio

Outros clubes do exterior também mostraram desejo em contar com os serviços do atacante
Mateus Gonçalves marcou um dos três gols do Ceará na primeira partida da final da Copa do Nordeste (Foto: Felipe Santos/cearasc.com)
Foto: Felipe Santos/cearasc.com Mateus Gonçalves marcou um dos três gols do Ceará na primeira partida da final da Copa do Nordeste

Por Gerson Barbosa

Sem grandes oportunidades no Ceará nos últimos meses, Mateus Gonçalves despertou o interesse de alguns clubes de fora do Brasil. A imprensa paraguaia dá que o Cerro Porteño-PAR é uma dessas equipes e a coluna confirmou essa informação.

Segundo matérias do Paraguai, Mateus está procurando saber sobre a vida no país e também do mercado. A proximidade com a língua espanhola seria algo positivo também, já que o atleta passou por clubes do México, como Tijuana e Toluca. O Cerro gostou da velocidade que o jogador tem.

A coluna ainda apurou que Mateus Gonçalves segue focado na equipe do Ceará, mas o atleta não tem ganhado chances com Guto Ferreira. O atacante só entrou em seis dos últimos 20 jogos do Alvinegro, sendo todos saindo do banco de reservas. Sem espaço, o camisa 7 pode deixar o Vovô para o exterior.

Em 2020, Mateus tem 32 partidas com a camisa do Ceará, marcando três gols. O jogador nunca escondeu o carinho que tem pelo clube e deu preferência pelo Alvinegro quando ficou na equipe para a disputa de 2020. O Vovô desembolsou R$ 2 milhões por 40% dos direitos econômicos do atacante, assinando contrato até fim de 2021.

Foto do Fernando Graziani

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?