Logo O POVO+
Ao levar Leandro Carvalho para o América-MG, Lisca faz um enorme favor ao Ceará e ao jogador
Foto de Fernando Graziani
clique para exibir bio do colunista

Editor Chefe de Esportes do O POVO; apresentador do Esportes do Povo no Canal FDR e nas rádios O POVO CBN e CBN Cariri e plataformas digitais; comentarista de esportes da Rádio O POVO CBN/CBN Cariri. Além de Comunicação, é formado em Direito

Ao levar Leandro Carvalho para o América-MG, Lisca faz um enorme favor ao Ceará e ao jogador

Tipo Notícia
Executivo do Paysandu nega acerto de empréstimo de Leandro Carvalho (Foto: Israel Simonton/CearaSC)
Foto: Israel Simonton/CearaSC Executivo do Paysandu nega acerto de empréstimo de Leandro Carvalho

Lisca novamente apareceu no caminho do Ceará e de maneira positiva.

Ao pedir a contratação de Leandro Carvalho, o treinador do América-MG oferece uma enorme oportunidade na primeira divisão ao atleta, sem espaço no Alvinegro. 

Para o Ceará a notícia também é excelente e por diversos motivos. O primeiro é abrir espaço na folha da pagamento, já que os salários pelo empréstimo de um ano serão todos pagos pela equipe mineira.

Para além do fator financeiro, Leandro - especialista em receber cartões amarelos e vermelhos (são mais de 25 pelo Ceará, no total) - não vinha rendendo e no atual elenco era apenas reserva do reserva entre as opções do técnico Guto Ferreira.

Um outro ponto relevante: se mudar de postura e conseguir jogar bem - Lisca aposta e acredita nisso - Leandro - que tem 15 gols marcados pelo Ceará em 118 partidas e renovou contrato até março de 2023 - pode compensar o investimento alto que o Ceará fez nele, afinal, é o segundo jogador mais caro da história do clube: R$ 3,6 milhões foram investidos em 60% dos seus direitos econômicos.

Ceará acerta saída de Leandro Carvalho para o América-MG por empréstimo até fim de 2021

Foto do Fernando Graziani

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?