Foto de Fernando Graziani
clique para exibir bio do colunista

Editor Chefe de Esportes do O POVO; apresentador do Esportes do Povo no Canal FDR e nas rádios O POVO CBN e CBN Cariri e plataformas digitais; comentarista de esportes da Rádio O POVO CBN/CBN Cariri. Além de Comunicação, é formado em Direito

Sem contrato e conversando com o Fortaleza, Paulão recebe sondagem de Ceará e Bahia

Tipo Notícia
Paulão fez boa temporada 2020 pelo Fortaleza (Foto: AURÉLIO ALVES/O POVO)
Foto: AURÉLIO ALVES/O POVO Paulão fez boa temporada 2020 pelo Fortaleza

O zagueiro Paulão e o Fortaleza ainda não assinaram novo contrato. O jogador e o clube já tiveram conversas sobre valores, mas o Tricolor entendeu inicialmente que a pedida foi alta para os padrões desejados. Por sua vez, Paulão, que fez boa temporada 2020, sentiu falta de valorização, justamente depois do desempenho que teve. Há reflexão das duas partes, neste momento.

Livre, o atleta tem recebido sondagens de outros clubes e a coluna apurou que Ceará e Bahia estão entre eles. Ambos os times tiveram defesas muito vazadas na Série A e entendem que Paulão daria mais segurança ao setor. O Ceará tomou 51 gols e o Bahia, 59.

Paulão tem 55 jogos e três gols marcados pelo Fortaleza. Ele chegou em setembro de 2019, quando Zé Ricardo era o treinador da equipe, justamente quando Rogério Ceni estava no Cruzeiro - Ceni voltaria alguns dias depois.

Essa notícia foi relevante pra você?
Logo O POVO Mais