Logo O POVO+
Está definido: ao menos sete titulares do Ceará serão poupados contra o Bolívar pela Sul-Americana
Foto de Fernando Graziani
clique para exibir bio do colunista

Editor Chefe de Esportes do O POVO; apresentador do Esportes do Povo no Canal FDR e nas rádios O POVO CBN e CBN Cariri e plataformas digitais; comentarista de esportes da Rádio O POVO CBN/CBN Cariri. Além de Comunicação, é formado em Direito

Está definido: ao menos sete titulares do Ceará serão poupados contra o Bolívar pela Sul-Americana

Os meio-campistas Charles e Oliveira estarão na Bolívia
Tipo Notícia
FORTALEZA,CE, BRASIL, 24.04.2021: Vina, jogador do Ceará comemora gol com companheiros de time no Jogo pela semi-final da copa do Nordeste CearaÌ. vs VitoÌ.ria. arena Castelão.  (Fotos: Fabio Lima/O POVO). (Foto: FABIO LIMA)
Foto: FABIO LIMA FORTALEZA,CE, BRASIL, 24.04.2021: Vina, jogador do Ceará comemora gol com companheiros de time no Jogo pela semi-final da copa do Nordeste CearaÌ. vs VitoÌ.ria. arena Castelão. (Fotos: Fabio Lima/O POVO).

A comissão técnica do Ceará, em acordo com a fisiologia do clube e departamento físico, optou por poupar a maioria dos titulares da partida contra o Bolívar, terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira, em La Paz, na altitude de 3500 metros.

Voltaram de Salvador e já estão em Fortaleza, após a vitória sobre o Bahia por 1 a 0, primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, os seguintes atletas: Richard, Messias, Luiz Otávio, Lima, Vina, Mendoza e Vizeu, todos titulares absolutos. Saulo e Pedro Naressi, que atuam bastante também, são outros que não seguem com a delegação para o confronto internacional e já estão por aqui.

Gabriel Dias, que atuou neste domingo pelo Campeonato Cearense, também deve ficar de fora do confronto contra o bolivianos.

O Ceará é o líder do grupo na Sul-Americana com quatro pontos. Com a mesma pontuação, mas um saldo menor, está justamente o Bolívar.  Os outros integrantes são Arsenal-ARG e Jorge Wilstermann-BOL.

Foto do Fernando Graziani

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?