Logo O POVO+
Lucas Lima tem acerto com o Fortaleza, mas depende da liberação do Palmeiras
Foto de Fernando Graziani
clique para exibir bio do colunista

Editor Chefe de Esportes do O POVO; apresentador do Esportes do Povo no Canal FDR e nas rádios O POVO CBN e CBN Cariri e plataformas digitais; comentarista de esportes da Rádio O POVO CBN/CBN Cariri. Além de Comunicação, é formado em Direito

Lucas Lima tem acerto com o Fortaleza, mas depende da liberação do Palmeiras

Jogador tem 31 anos e não tem sido aproveitado pelo técnico Abel Ferreira
Tipo Notícia
Meia Lucas Lima comemora gol em jogo do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Foto: Cesar Greco/Palmeiras Meia Lucas Lima comemora gol em jogo do Palmeiras

O meio-campista Lucas Lima, atualmente no Palmeiras, quer jogar no Fortaleza. Entre clube, empresários e atleta está tudo certo, mas a diretoria do time paulistano ainda não decidiu as regras do negócio, especialmente na divisão do salário e tempo de empréstimo. Os vencimentos do atleta são altíssimos, beirando R$ 1 milhão por mês, valor insustentável para a maioria dos clubes brasileiros.

Invicto contra paulistas, Fortaleza encara o São Paulo na Copa do Brasil

A informação inicial foi dada pelo jornalista Rogério Assis, da Rádio Bandeirantes de São Paulo, e confirmada pela coluna com fontes muito próximas da negociação.

Lucas Lima tem 31 anos, teve boa passagem pelo Santos a partir de 2014, mas no Palmeiras, onde está desde 2018, tem desempenho bastante irregular e neste momento é pouco aproveitado pelo técnico Abel Ferreira, tanto que sequer entrou em campo pelo time no Brasileirão.

O atleta soma convocações para a Seleção Brasileira e participou de sete partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, realizada na Rússia. Ele já marcou dois gols com a camisa do Brasil.

 

Foto do Fernando Graziani

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?