Logo O POVO+
Equilibrado, Ceará não fez nenhuma loucura financeira pra trazer Tiago Nunes
Foto de Fernando Graziani
clique para exibir bio do colunista

Editor Chefe de Esportes do O POVO; apresentador do Esportes do Povo no Canal FDR e nas rádios O POVO CBN e CBN Cariri e plataformas digitais; comentarista de esportes da Rádio O POVO CBN/CBN Cariri. Além de Comunicação, é formado em Direito

Equilibrado, Ceará não fez nenhuma loucura financeira pra trazer Tiago Nunes

O treinador, que esteve em Athletico-PR, Corinthians e Grêmio antes de aceitar o desafio do Alvinegro, começa a trabalhar nesta quarta-feira
Tipo Opinião
Tiago Nunes comanda o primeiro treino pelo Ceará ainda nesta quarta-feira (Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)
Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA Tiago Nunes comanda o primeiro treino pelo Ceará ainda nesta quarta-feira

A chegada de Tiago Nunes para comandar o Ceará obedeceu o equilíbrio financeiro que o clube já domina e é exemplo no país faz alguns anos. O padrão salarial do treinador, que está na primeira prateleira entre os profissionais brasileiros, não fugiu em nenhum momento do planejamento da diretoria e está no patamar normal do mercado. 

Na conversa com o técnico de 41 anos, que foi a primeira opção do Ceará para substituir Guto Ferreira, o valor do salário sequer foi motivo de possibilidade do negócio não ser concretizado e não gerou qualquer dificuldade no acerto. Foi uma conversa tranquila e Tiago se mostrou bastante feliz e imediatamente comprou o projeto.

O treinador, que esteve em Athletico-PR, Corinthians e Grêmio antes de aceitar o desafio do Alvinegro, começa a trabalhar nesta quarta-feira, 1 de setembro e estreia comandando o time justamente contra o Grêmio, na Série A, no próximo dia 12.

 

 

Foto do Fernando Graziani

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?