Logo O POVO Mais
Foto de Fernando Graziani
clique para exibir bio do colunista

Editor Chefe de Esportes do O POVO; apresentador do Esportes do Povo no Canal FDR e nas rádios O POVO CBN e CBN Cariri e plataformas digitais; comentarista de esportes da Rádio O POVO CBN/CBN Cariri. Além de Comunicação, é formado em Direito

Eleições no Fortaleza: Marcelo Paz e Geraldo Luciano formarão chapa conjunta

Ambos entendem que estarem alinhados faz todo sentido, justamente para que os avanços no clube, dos pontos de vista administrativos e estratégicos prossigam.
Tipo Opinião
MARCELO Paz mudou a gestão no Fortaleza (Foto: Divulgação/Global Football Management
)
Foto: Divulgação/Global Football Management MARCELO Paz mudou a gestão no Fortaleza

Já está decidido: Marcelo Paz, atual presidente, e Geraldo Luciano, atual diretor administrativo, formarão chapa conjunta para candidatura à diretoria executiva do Fortaleza para as eleições de 2021.

Ainda não está definido quem será o cabeça da chapa, ou seja, quem será o candidato à presidência, mas a dobradinha vai acontecer. 

Marcelo Paz, inclusive, já garantiu que estará 100% dedicado ao clube e não tem nenhuma pretensão política. Caso não seja presidente, Paz terá o cargo de CEO ou vice-presidente, estando totalmente à frente do futebol.

Geraldo Luciano e Marcelo Paz, apurou a coluna, entendem que estarem alinhados faz todo sentido, justamente para que os avanços no clube, dos pontos de vista administrativos e estratégicos prossigam.

Ainda não há noticia de outra chapa para concorrer ao pleito.

Foto do Fernando Graziani

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

Essa notícia foi relevante pra você?
Recomendada para você

"