Logo O POVO+
Exclusivo: Felipe Alves negocia com Juventude e deve ser emprestado pelo Fortaleza
Foto de Fernando Graziani
clique para exibir bio do colunista

Editor Chefe de Esportes do O POVO; apresentador do Esportes do Povo no Canal FDR e nas rádios O POVO CBN e CBN Cariri e plataformas digitais; comentarista de esportes da Rádio O POVO CBN/CBN Cariri. Além de Comunicação, é formado em Direito

Exclusivo: Felipe Alves negocia com Juventude e deve ser emprestado pelo Fortaleza

O jogador deve ser emprestado ao time gaúcho pelo período de um ano.
Goleiro Felipe Alves no jogo Ceará x Fortaleza, na Arena Castelão, pela Copa do Brasil 2021 (Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC)
Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC Goleiro Felipe Alves no jogo Ceará x Fortaleza, na Arena Castelão, pela Copa do Brasil 2021

O goleiro Felipe Alves está em fase final de negociação para ser reforço do Juventude para a temporada 2022. O atleta gostou da proposta.

O jogador deve ser emprestado ao time gaúcho da Série A do Campeonato Brasileiro pelo período de um ano. O contrato com o Fortaleza segue valendo normalmente, compromisso que vai até o fim de 2023. 

Felipe, afastado do elenco principal desde janeiro por decisão da comissão técnica e com anuência da diretoria, vai seguir recebendo salário integral do Tricolor, mas o Juventude repassará um valor mensal ao Fortaleza, pagando parte dos salários do atleta.

Trazido por Rogério Ceni em 2019, Felipe Alves logo conseguiu vaga de titular, virou ídolo da torcida e foi um dos responsáveis pelo bom momento recente da equipe, mas perdeu espaço com o técnico argentino Juan Pablo Vojvoda.

Fortaleza inicia venda de ingressos para jogo contra o Bahia pela Copa do Nordeste

Foto do Fernando Graziani

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?