Fortaleza e Volt faturaram R$ 40 milhões com venda de camisas
Âncora do programa Esportes do Povo nas rádios O POVO CBN e CBN Cariri, além do Canal FDR TV e plataformas digitais; comentarista de esportes da Rádio O POVO CBN e CBN Cariri; colunista do O POVO impresso, O POVO+ e redes sociais do O POVO. Além de Comunicação, é formado em Direito
Fortaleza e Volt Sport divulgaram uma marca relevante: 150 mil camisas vendidas e R$ 40 milhões de faturamento desde o início da parceria, há um ano e meio. O valor mencionado refere-se apenas aos itens de jogo, sem incluir produtos casuais ou comemorativos.
Desde a chegada da fornecedora, o clube aumentou em 30% sua receita, levando em conta todos os itens oficiais comercializados. A parceria também resultou em projetos especiais para os torcedores, como camisas temáticas para o Dia dos Pais, Outubro Rosa e uniformes comemorativos, além da criação de espaços como o Laion World, maior espaço temático de um clube no Brasil.
Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt e Marcelo Paz, CEO do Fortaleza, parecem muito satisfeitos com a parceria entre a empresa e o futebol do Tricolor. Os números ajudam a compreender.
Esse conteúdo é de acesso exclusivo aos assinantes do OP+
Filmes, documentários, clube de descontos, reportagens, colunistas, jornal e muito mais
Conteúdo exclusivo para assinantes do OPOVO+. Já é assinante?
Entrar.
Estamos disponibilizando gratuitamente um conteúdo de acesso exclusivo de assinantes. Para mais colunas, vídeos e reportagens especiais como essas assine OPOVO +.