Bahia: 4ª melhor média de público da Série A, maior do NE; Ceará, 6ª e Fortaleza, 14ª
clique para exibir bio do colunista
Âncora do programa Esportes do Povo nas rádios O POVO CBN e CBN Cariri, além do Canal FDR TV e plataformas digitais; comentarista de esportes da Rádio O POVO CBN e CBN Cariri; colunista do O POVO impresso, O POVO+ e redes sociais do O POVO. Além de Comunicação, é formado em Direito
Bahia: 4ª melhor média de público da Série A, maior do NE; Ceará, 6ª e Fortaleza, 14ª
Nenhuma equipe, até o momento, ultrapassou a marca de 50 mil torcedores por jogo
Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia
Fernando Sobral e Cauly disputam lance no jogo Bahia x Ceará, na Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro Série A 2025
O Ceará alcançou um novo degrau no ranking de médias de público do Campeonato Brasileiro, subindo para a sexta colocação. O clube registra até o momento uma média de 28.621 pagantes por partida, após colocar mais de 32 mil torcedores na vitória sobre o Sport, no sábado. Entre os nordestinos, o Alvinegro perde para o Bahia, quarta melhor média no geral, com 38.685 pagantes por jogo.
Já o Fortaleza mantém-se na 14ª posição, média de 17.852 torcedores por encontro. O Tricolor está abaixo do Vitória (19.594) e também da média geral do campeonato, que é de 24.770 torcedores por partida. Já o Sport, lanterna do torneio, tem a menor presença de torcedores da região: 16.230.
Nenhuma equipe, até o momento, ultrapassou a marca de 50 mil torcedores por jogo. A liderança permanece com o Flamengo, com média de 49.333 pagantes. Completam o grupo dos cinco primeiros colocados Corinthians, São Paulo, Bahia (já citado) e Cruzeiro.
Ao todo, 90 jogos foram realizados na Série A até agora.
Se você quer informação sobre futebol antes, durante e depois da bola rolar, é aqui mesmo. Acesse minha página
e clique no sino para receber notificações.
Esse conteúdo é de acesso exclusivo aos assinantes do OP+
Filmes, documentários, clube de descontos, reportagens, colunistas, jornal e muito mais
Conteúdo exclusivo para assinantes do OPOVO+. Já é assinante?
Entrar.
Estamos disponibilizando gratuitamente um conteúdo de acesso exclusivo de assinantes. Para mais colunas, vídeos e reportagens especiais como essas assine OPOVO +.