
Editor Chefe de Esportes do O POVO; apresentador do Esportes do Povo no Canal FDR e nas rádios O POVO CBN e CBN Cariri e plataformas digitais; comentarista de esportes da Rádio O POVO CBN/CBN Cariri. Além de Comunicação, é formado em Direito
Editor Chefe de Esportes do O POVO; apresentador do Esportes do Povo no Canal FDR e nas rádios O POVO CBN e CBN Cariri e plataformas digitais; comentarista de esportes da Rádio O POVO CBN/CBN Cariri. Além de Comunicação, é formado em Direito
Após o Ceará ter o patrocínio da Finanzero estampado no lugar mais nobre da camisa no mês de agosto deste ano - e renovação em setembro - a empresa optou pela não continuidade do investimento. A ideia inicial da fintech sueca era fazer apenas um patrocínio pontual com duração de um mês, mas os bons resultados alcançados impulsionaram renovação por mais 30 dias.
Diretores das duas instituições tiveram conversas para renovar o compromisso por um período maior - até o fim de 2019 ou 2020 - e a Finanzero optou por descontinuar a parceria neste momento até para avaliar melhor os resultados. Um acordo posterior não está descartado.
O departamento comercial do Ceará segue trabalhando, até porque com a saída da Caixa como patrocinadora master no início de 2019 - decisão do Governo Federal que atingiu cerca de duas dezenas de times brasileiro - R$ 4 milhões deixaram de entrar nos cofres do clube. O Alvinegro neste momento busca opções no mercado, como faz durante todo o ano. Novos formatos de negócios também são pensados.
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