clique para exibir bio do colunista

Editor Chefe de Esportes do O POVO; apresentador do Futebol do POVO na TV O POVO, rádio O POVO CBN AM e plataformas digitais; comentarista de esportes da Rádio O POVO CBN FM e AM; além de Comunicação, é formado em Direito.

fernandograziani • Opinião

Na Série A, Ceará sobe no ritmo de Felipe Baxola (ou Silva)

Livre no meio-campo para se movimentar, abrir espaços, dar assistências e criar individualmente, é o atleta mais consistente da linha do Ceará Por

O Ceará somou três pontos extremamente relevantes na Série A. Ao vencer o Inter por 2 a 0, no Castelão, chegou aos 36 pontos e assumiu a 13a. colocação na tabela.

O Alvinegro tem conquistado resultados positivos no ritmo de Felipe Baxola, ou Felipe Silva, como é chamado por boa parte da imprensa brasileira. Está jogando demais o jogador sob o comando de Adilson Batista, algo que não ocorreu com Enderson Moreira.

Livre no meio-campo para se movimentar, abrir espaços, dar assistências e criar individualmente, é o atleta mais importante da equipe nas nove rodadas mais recentes, um ganho que o elenco teve com a chegada do novo treinador.

Especificamente sobre o jogo, o Ceará obedeceu o esquema tático pensado por Adilson na preparação do elenco, o que foi facilitado pela fragilidade do adversário. Impressiona como o Inter joga mal ainda que tenha uma folha de pagamento altíssima.

Essa notícia foi relevante pra você?
Logo O POVO Mais