Logo O POVO+
Ceará monitora possível irregularidade de jogador do Vasco e aguarda para tomar ou não providências
Foto de Fernando Graziani
clique para exibir bio do colunista

Editor Chefe de Esportes do O POVO; apresentador do Esportes do Povo no Canal FDR e nas rádios O POVO CBN e CBN Cariri e plataformas digitais; comentarista de esportes da Rádio O POVO CBN/CBN Cariri. Além de Comunicação, é formado em Direito

Ceará monitora possível irregularidade de jogador do Vasco e aguarda para tomar ou não providências

Além do caso de Clayton, outras denúncias chegaram ao clube, mas todas foram descartadas até então.
Tipo Notícia
João Lucas em lance de ataque do Ceará na partida em Chapecó.  (Foto: Israel Simonton/cearas.com)
Foto: Israel Simonton/cearas.com João Lucas em lance de ataque do Ceará na partida em Chapecó.

O Ceará está atento em relação ao caso do atacante Clayton, do Vasco. Ele teria sido inscrito de forma irregular pelo cruz-maltino, o que acarretaria punição com potencial de perda de pontos e rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro.

O Alvinegro, apurou o repórter Lucas Motas, do O POVO, não foi consultado ou procurado por outros clubes para discutir a situação, mas já vinha monitorando o cenário faz algum tempo. A diretoria agora aguarda os acontecimentos para se posicionar, inclusive sobre a decisão de apresentar ou não denúncia no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Além do caso de Clayton, outras denúncias chegaram ao clube, mas todas foram descartadas até então.

Com 36 pontos e em 15º lugar, o Ceará luta para não se rebaixado e encara o São Paulo no próximo domingo, no Castelão. Restam cinco rodadas para o fim da competição e outra equipes também brigam contra o rebaixamento: CSA (29 pontos), Fluminense (35), Cruzeiro (36), Botafogo (36), Atlético-MG (41) e Fortaleza (42).

Foto do Fernando Graziani

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?