Logo O POVO+
Exclusivo: Ceará fez proposta para goleiro Felipe Alves, que segue negociando com Fortaleza
Foto de Fernando Graziani
clique para exibir bio do colunista

Editor Chefe de Esportes do O POVO; apresentador do Esportes do Povo no Canal FDR e nas rádios O POVO CBN e CBN Cariri e plataformas digitais; comentarista de esportes da Rádio O POVO CBN/CBN Cariri. Além de Comunicação, é formado em Direito

Exclusivo: Ceará fez proposta para goleiro Felipe Alves, que segue negociando com Fortaleza

Tipo Notícia
No início do ano, Felipe Alves venceu Marcelo Boeck na disputa pela titularidade no Fortaleza
 (Foto: Fabio Lima)
Foto: Fabio Lima No início do ano, Felipe Alves venceu Marcelo Boeck na disputa pela titularidade no Fortaleza

Com colaboração de Lucas Mota, jornalista do O POVO

O Ceará apresentou uma proposta para Felipe Alves. O Alvinegro tem o desejo de contar com o atleta para ser seu goleiro titular em 2020 e para tanto ofereceu luvas e salários maiores do que a proposta de renovação apresentada pelo Fortaleza alguns dias atrás. Dirigentes negam oficialmente, mas fontes externas sem ligação com os clubes, mas próximas ao jogador, confirmam o contato e a coluna tem plena segurança do noticiado.

O goleiro titular do Tricolor - atuou em 43 partidas com muito destaque - chegou no começo de 2019, pedido do técnico Rogério Ceni. O contrato de Felipe tinha duração de um ano e atleta já tem em mãos a proposta do Fortaleza desde o fim da Série A - incluindo também luvas e um aumento salarial.

Neste momento - e isso pode mudar - a tendência de Felipe é renovar com o Fortaleza, caso resolva ficar no futebol cearense. A permanência de Rogério Ceni também é decisiva no cenário. Aos 31 anos, o arqueiro fez uma temporada excelente, virou ídolo da torcida - algo que pesa muito - e um dos melhores jogadores do ano.

É importante destacar que Felipe Alves não tem empresário, é dono de seus direitos econômicos e nenhum clube precisa ser indenizado. Assim, os times oferecem luvas - uma espécie de bônus inicial - e salários para ficar com o goleiro.

Foto do Fernando Graziani

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?