Logo O POVO+
Interesse de três times da Série A e desempenho movem Fortaleza para tentar renovar com Quintero até 2022
Foto de Fernando Graziani
clique para exibir bio do colunista

Editor Chefe de Esportes do O POVO; apresentador do Esportes do Povo no Canal FDR e nas rádios O POVO CBN e CBN Cariri e plataformas digitais; comentarista de esportes da Rádio O POVO CBN/CBN Cariri. Além de Comunicação, é formado em Direito

Interesse de três times da Série A e desempenho movem Fortaleza para tentar renovar com Quintero até 2022

Tipo Notícia
FORTALEZA,CE,BRASIL, 17-11-2019: Quintero, zaguiero do Fortaleza cabeceia bola. Fortaleza x CSA. Campeonato Brasileiro da Série A - Estádio Castelão. (Foto: Pedro Chaves/FCF)
Foto: Pedro Chaves/FCF FORTALEZA,CE,BRASIL, 17-11-2019: Quintero, zaguiero do Fortaleza cabeceia bola. Fortaleza x CSA. Campeonato Brasileiro da Série A - Estádio Castelão.

Com informações do repórter Brenno Rebouças

Seguem as negociações entre Fortaleza e Juan Quintero para a renovação do compromisso que termina no fim desta temporada. Inicialmente as conversas previam acordo até o fim de 2021 - como a coluna informou recentemente - mas agora o objetivo do clube é fazer contrato com o colombiano até o fim de 2022.

Jogador de confiança de Rogério Ceni, ele teve sondagens de três clubes da Série A no fim do ano passado, apuração exclusiva do repórter Brenno Rebouças: Corinthians, Santos e Athletico-PR, mas o zagueiro optou por permanecer - como o próprio confirmou em entrevista coletiva na volta das férias - desde que o técnico ficasse.

A multa contratual hoje é de cerca de R$ 10 milhões (2,5 milhões de dólares).

Tanto o salário de Quintero como o valor da multa vão aumentar com a assinatura do novo acordo. Há otimismo para a renovação dos dois lados.

Foto do Fernando Graziani

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?