Logo O POVO+
Contra o Independiente em Avellaneda, torcida do Fortaleza será maior do que a do Flamengo na final da Sula 2017
Foto de Fernando Graziani
clique para exibir bio do colunista

Editor Chefe de Esportes do O POVO; apresentador do Esportes do Povo no Canal FDR e nas rádios O POVO CBN e CBN Cariri e plataformas digitais; comentarista de esportes da Rádio O POVO CBN/CBN Cariri. Além de Comunicação, é formado em Direito

Contra o Independiente em Avellaneda, torcida do Fortaleza será maior do que a do Flamengo na final da Sula 2017

Tipo Notícia
Torcida do Fortaleza comparece ao Castelão (Foto: AURELIO ALVES)
Foto: AURELIO ALVES Torcida do Fortaleza comparece ao Castelão

O primeiro jogo oficial internacional da história do Fortaleza será no Estádio Libertadores de América, diante do Independiente, em Avellaneda, primeira rodada da Copa-Sulamericana, nesta quinta-feira.

A primeira carga de ingressos pedida pelo Fortaleza tinha 1.500 bilhetes e todos foram vendidos. Já da segunda carga, desta vez com 1.000 ingressos, foram vendidos cerca de 700, totalizando, portanto, 2.200.

A diretoria do clube anunciou que vai ocorrer venda de bilhetes em Buenos Aires até no próprio dia do jogo, no estádio, para atender aos torcedores que por acaso forem sem ingresso.

Assim, diante deste cenário, torcedores do Fortaleza estarão presentes em maior número do que os torcedores do Flamengo na primeira partida da final da Copa Sul-Americana de 2017, disputada pelo clube carioca justamente contra o Independiente, no Estádio Libertadores de América.

De acordo com matéria do UOL publicada no dia 5 de dezembro de 2017 - a torcida do Flamengo comprou 700 ingressos para a partida; já de acordo com o jornal Ole, da Argentina, tinham sido comercializados 600 entradas, como informou matéria da Fox Sports.

Já de acordo com o jornalista argentino Roberto Annocaro, do programa Tribuna Roja, da AM 660, Radio Amplitud, que conversou com a coluna por intermédio do jornalista do O POVO, Lucas Mota, estiveram presentes no máximo 1500 torcedores do clube carioca.

 

Foto do Fernando Graziani

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?