clique para exibir bio do colunista

Editor Chefe de Esportes do O POVO; apresentador do Futebol do POVO na TV O POVO, rádio O POVO CBN AM e plataformas digitais; comentarista de esportes da Rádio O POVO CBN FM e AM; além de Comunicação, é formado em Direito.

NOTÍCIA

Rennes segue de olho em Arthur Cabral, aguardando Basel exercer ou não a compra

Ex-Ceará, Arthur Cabral marcou 13 gols em 27 jogos com o Basel
Ex-Ceará, Arthur Cabral marcou 13 gols em 27 jogos com o Basel

O prazo para o Basel comprar 70% dos direitos econômicos de Arthur Cabral se encerra no dia 30 de junho de 2020, como já informou a coluna. Até lá o clube precisa pagar o equivalente a 4,5 milhões de euros ao Palmeiras. Deste valor, metade ainda é do Ceará.

O clube suíço já voltou aos treinos e o campeonato será retomado no dia 19 de junho. Arthur tem nove gols e seis assistências na temporada, cenário que fez com que vários times da Europa mostrassem interesse em seu futebol.

O Rennes, da França, é um deles. O clube enxerga em Arthur um bom reforço para a próxima temporada de Champions League e está disposto a pagar o valor integral estipulado pelo Palmeiras. O Basel quer o atleta, seus empresários já negociam faz algumas semanas - independente dele alcançar a meta de 12 gols do contrato - mas o time paulistano não gostou da forma de pagamento proposta, em parcelas.

O que parece certo: Arthur não deve retornar ao Palmeiras.

 

Essa notícia foi relevante pra você?
Logo O POVO Mais