Logo O POVO+
Renato Roseno tira licença e Léo Suricate assume vaga na Alece
Foto de Guilherme Gonsalves
clique para exibir bio do colunista

Guilherme Gonsalves escreve sobre política cearense com foco nas atuações Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) e Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), mostrando os seus bastidores desdobramentos no jogo político e da vida do cidadão. Repórter de Política do O POVO, setorista do Poder Legislativo, comentarista e analista. Participou do programa Novos Talentos passando pelas editorias de Audiência e Distribuição e Economia, além de Política. Também escreve sobre cinema para o Vida&Arte

Renato Roseno tira licença e Léo Suricate assume vaga na Alece

Durante os 120 dias de ausência do deputado estadual titular, Léo e Zuleide irão revezar a cadeira
Tipo Opinião
Renato Roseno (Psol) e Léo Suricate (Psol) (Foto: Samuel Setubal / FCO Fontenele)
Foto: Samuel Setubal / FCO Fontenele Renato Roseno (Psol) e Léo Suricate (Psol)

O deputado estadual Renato Roseno (Psol) fará um procedimento cirúrgico e entrará de licença por 120 dias. Assume uma vaga o primeiro suplente do partido, Léo Suricate (Psol) na Assembleia Legislativa do Ceará (Alece). Ele toma posse na quarta-feira, 12.

Durante o período de ausência, além de Léo, a segunda suplente, Professora Zuleide (Psol) também passará um tempo como parlamentar. A divisão será 90 dias para Suricate e 30 dias para Zuleide.

"Me opero amanhã. Aproveitei e pedi a mais para dar lugar ao Leo e à Zuleide. Estávamos dialogando bem esse ano sobre a possibilidade. Organizamos para o Agosto da Juventude", afirmou Roseno à coluna.

Foto do Guilherme Gonsalves

Tudo sobre os bastidores políticos do Ceará. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?