Alece sedia 5ª Conferência Estadual de Políticas para Mulheres
clique para exibir bio do colunista
Guilherme Gonsalves escreve sobre política cearense com foco nas atuações Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) e Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), mostrando os seus bastidores desdobramentos no jogo político e da vida do cidadão. Repórter de Política do O POVO, setorista do Poder Legislativo, comentarista e analista. Participou do programa Novos Talentos passando pelas editorias de Audiência e Distribuição e Economia, além de Política. Também escreve sobre cinema para o Vida&Arte
Foto: Divulgação/Alece
Fachada da Assembleia Legislativa do Ceará
Começa nesta sexta-feira, 22, a 5ª Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres. O evento acontecerá na Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace), localizado no anexo II da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece).
O evento irá até sábado, 23, e reunirá representantes da sociedade civil, movimentos sociais e lideranças regionais cearenses para debater desafios e avanços na construção de políticas públicas voltadas às mulheres.
Dentre as presenças, estarão Maria da Penha, Lia Gomes (PSB), secretária das Mulheres do Ceará, Fátima Bandeira, secretária das Mulheres de Fortaleza, dentre outras autoridades.
O evento realiza atividades como mesa de debate, painéis, leitura e aprovação do Regimento Interno, plenárias e eleitas propostas que representarão o Ceará na Conferência Nacional e as delegadas que irão compor e representar o Estado.
Tudo sobre os bastidores políticos do Ceará. Acesse minha página
e clique no sino para receber notificações.
Esse conteúdo é de acesso exclusivo aos assinantes do OP+
Filmes, documentários, clube de descontos, reportagens, colunistas, jornal e muito mais
Conteúdo exclusivo para assinantes do OPOVO+. Já é assinante?
Entrar.
Estamos disponibilizando gratuitamente um conteúdo de acesso exclusivo de assinantes. Para mais colunas, vídeos e reportagens especiais como essas assine OPOVO +.