Logo O POVO+
Deputado reclama por governo Elmano tentar atrair federação União Progressista
Foto de Guilherme Gonsalves
clique para exibir bio do colunista

Guilherme Gonsalves escreve sobre política cearense com foco nas atuações Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) e Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), mostrando os seus bastidores desdobramentos no jogo político e da vida do cidadão. Repórter de Política do O POVO, setorista do Poder Legislativo, comentarista e analista. Participou do programa Novos Talentos passando pelas editorias de Audiência e Distribuição e Economia, além de Política. Também escreve sobre cinema para o Vida&Arte

Deputado reclama por governo Elmano tentar atrair federação União Progressista

De acordo com o parlamentar, a sinalização do bloco de deixar os cargos no Governo Federal serviu de alerta para o Ceará
Tipo Notícia
Deputado estadual Felipe Mota  (Foto: Samuel Setubal)
Foto: Samuel Setubal Deputado estadual Felipe Mota

O deputado estadual Felipe Mota (União Brasil) criticou a postura do Governo do Ceará de tentar levar a federação União Progressista para a base aliada.

De acordo com o parlamentar, a sinalização do bloco de deixar os cargos no Governo Federal serviu de alerta para o Ceará, e mandou recados também para Chagas Vieira, secretário-chefe da Casa Civil.

"Acho que a partir de ontem o governador Elmano vai deixar de opinar no partido dos outros", disse.

"Eu pediria ao governador que ele respeitasse o União Progressista porque aqui nós temos filiados, deputados e prefeitos e o nosso problema tem que ser resolvido por nós e não pela Casa Civil e muito menos pelo Governo", completou Felipe.

Foto do Guilherme Gonsalves

Tudo sobre os bastidores políticos do Ceará. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?