Logo O POVO+
Capitão Wagner diz que deseja botar colete e arma para procurar o Bebeto do Choró
Foto de Guilherme Gonsalves
clique para exibir bio do colunista

Guilherme Gonsalves escreve sobre política cearense com foco nas atuações Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) e Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), mostrando os seus bastidores desdobramentos no jogo político e da vida do cidadão. Repórter de Política do O POVO, setorista do Poder Legislativo, comentarista e analista. Participou do programa Novos Talentos passando pelas editorias de Audiência e Distribuição e Economia, além de Política. Também escreve sobre cinema para o Vida&Arte

Capitão Wagner diz que deseja botar colete e arma para procurar o Bebeto do Choró

Ex-deputado federal diz receber notícias todo dia sobre onde estaria o prefeito afastado
Tipo Notícia
Capitão Wagner (Foto: Reprodução/Instagram Capitão Wagner)
Foto: Reprodução/Instagram Capitão Wagner Capitão Wagner

Capitão Wagner, presidente do União Brasil, afirmou que tem notícias diárias sobre o paradeiro sobre o prefeito afastado do Choró, Bebeto Queiroz (PSB).

Nesta segunda-feira, 8, o ex-deputado chegou a dizer que poderia colocar colete a prova de bala e se armar para ir atrás do político.

"Ontem eu tive notícia que ele tava no Choró, esses dias ele teve aqui em Fortaleza, tem dia que ele tá lá em Juazeiro. Todo dia a gente tem notícia de onde tá o Bebeto do Choró, só o Governo do Estado que não sabe. É brincadeira", afirmou Wagner.

"Eu tô pra colocar um colete e uma arma pra ir atrás do Bebeto. Sei que é sensacionalismo, mas tá pra acontecer isso", completou.

Foto do Guilherme Gonsalves

Tudo sobre os bastidores políticos do Ceará. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?