Em evento, Ciro cumprimenta Cid e saúda Cândido como "meu senador"
clique para exibir bio do colunista
Guilherme Gonsalves escreve sobre política cearense com foco nas atuações Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) e Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), mostrando os seus bastidores desdobramentos no jogo político e da vida do cidadão. Repórter de Política do O POVO, setorista do Poder Legislativo, comentarista e analista. Participou do programa Novos Talentos passando pelas editorias de Audiência e Distribuição e Economia, além de Política. Também escreve sobre cinema para o Vida&Arte
Em evento, Ciro cumprimenta Cid e saúda Cândido como "meu senador"
Os irmãos Ferreira Gomes trocaram palavras de forma rápida e cordial
Foto: Reprodução/Instagram: @albuquerquecandido
Ciro Gomes, Cândido Albuquerque e Roberto Cláudio
O ex-presidenciável e pré-candidato a governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT) cumprimentou Cândido Albuquerque, ex-reitor da Universidade Federal do Ceará (UFC) o chamando de "meu senador".
Os irmãos Ciro e Cid Gomes (PSB) se cumprimentaram no mesmo evento. O senador se aproximou para falar com Tasso Jereissati, quando Ciro estava perto. De forma rápida e cordial, trocaram "alôs". Não foi a primeira interação entre ambos desde o rompimento político.
O momento ocorreu na noite da sexta-feira, 26, na entrega do Sereia de Ouro.
Ciro já declarou intenção de votar em Alcides Fernandes (PL), deputado estadual e pai de André Fernandes (PL), para senador. O bolsonarista inclusive fez postagem se intitulando como "pré-candidato do Ciro". Além disso, o PL lançou a Priscila Costa como pré-candidata também ao cargo.
Tudo sobre os bastidores políticos do Ceará. Acesse minha página
e clique no sino para receber notificações.
Esse conteúdo é de acesso exclusivo aos assinantes do OP+
Filmes, documentários, clube de descontos, reportagens, colunistas, jornal e muito mais
Conteúdo exclusivo para assinantes do OPOVO+. Já é assinante?
Entrar.
Estamos disponibilizando gratuitamente um conteúdo de acesso exclusivo de assinantes. Para mais colunas, vídeos e reportagens especiais como essas assine OPOVO +.