Cid diz que João Campos será governador e, no futuro, candidato a presidente do Brasil
clique para exibir bio do colunista
Guilherme Gonsalves escreve sobre política cearense com foco nas atuações Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) e Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), mostrando os seus bastidores desdobramentos no jogo político e da vida do cidadão. Repórter de Política do O POVO, setorista do Poder Legislativo, comentarista e analista. Participou do programa Novos Talentos passando pelas editorias de Audiência e Distribuição e Economia, além de Política. Também escreve sobre cinema para o Vida&Arte
Foto: FCO FONTENELE
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) do Ceará realizou nesta sexta-feira (3/10) ato de filiação do ex-prefeito do Eusébio Acilon Gonçalves e de prefeitos cearenses. A solenidade aconteceu no município do Eusébio
Cid Gomes, líder do PSB no Senado Federal, elogiou João Campos, presidente nacional do partido e prefeito do Recife. O senador cearense afirmou que ele terá muito futuro, primeiro como governador de Pernambuco e futuramente como candidato à Presidência da República.
"João é com certeza um político de muito futuro no cenário nacional. O passo que ele vai dar o ano que vem é ser governador de Pernambuco e depois, anote o que eu tô dizendo, um nome para a Presidência da República do Brasil", afirmou o senador em evento de filiação de lideranças e prefeitos ao PSB em Eusébio na sexta-feira, 3.
"Eu erro pouco, viu, João?", completou Cid ao lado do prefeito reeleito para o posto municipal no ano passado sendo o quarto mais votado no Brasil por percentual.
Com informações da repórter Taynara Lima
Tudo sobre os bastidores políticos do Ceará. Acesse minha página
e clique no sino para receber notificações.
Esse conteúdo é de acesso exclusivo aos assinantes do OP+
Filmes, documentários, clube de descontos, reportagens, colunistas, jornal e muito mais
Conteúdo exclusivo para assinantes do OPOVO+. Já é assinante?
Entrar.
Estamos disponibilizando gratuitamente um conteúdo de acesso exclusivo de assinantes. Para mais colunas, vídeos e reportagens especiais como essas assine OPOVO +.