Logo O POVO+
Alece fecha galerias durante manifestação por questão de segurança
Foto de Guilherme Gonsalves
clique para exibir bio do colunista

Guilherme Gonsalves escreve sobre política cearense com foco nas atuações Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) e Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), mostrando os seus bastidores desdobramentos no jogo político e da vida do cidadão. Repórter de Política do O POVO, setorista do Poder Legislativo, comentarista e analista. Participou do programa Novos Talentos passando pelas editorias de Audiência e Distribuição e Economia, além de Política. Também escreve sobre cinema para o Vida&Arte

Alece fecha galerias durante manifestação por questão de segurança

Membros do Sindiute foram às ruas protestar contra o projeto da reforma administrativa, que será analisado pela Câmara dos Deputados em Brasília
Manifestação de servidores contra a reforma administrativa (Foto: Silvio Mota/Sindfort/divulgação)
Foto: Silvio Mota/Sindfort/divulgação Manifestação de servidores contra a reforma administrativa

As galerias da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), reabertas na semana passada, foram fechadas durante manifestação próxima ao local nesta quinta-feira, 9.

Membros do Sindiute foram às ruas protestar contra o projeto da reforma administrativa, que será analisado pela Câmara dos Deputados em Brasília. O grupo caminhou até a Praça da Imprensa.

A rua Barbosa de Freitas, da entrada do anexo principal da Alece, foi fechada para evitar movimentação. O acesso às galerias pela Avenida Desembargador Moreira também foi fechado.

De acordo com a assessoria da Alece, a decisão é uma medida de segurança quando há manifestação.

Já sobre as galerias, foi informado à coluna que é de praxe fecharem o local visando a segurança e também a capacidade total da área, que é de 123 pessoas. Foi dito também que após a manifestação, as galerias serão reabertas.

Foto do Guilherme Gonsalves

Tudo sobre os bastidores políticos do Ceará. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?