André Fernandes usa emenda para mandar armas à PM para "matar muitos bandidos"
clique para exibir bio do colunista
Guilherme Gonsalves escreve sobre política cearense com foco nas atuações Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) e Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), mostrando os seus bastidores desdobramentos no jogo político e da vida do cidadão. Repórter de Política do O POVO, setorista do Poder Legislativo, comentarista e analista. Participou do programa Novos Talentos passando pelas editorias de Audiência e Distribuição e Economia, além de Política. Também escreve sobre cinema para o Vida&Arte
Foto: Kayo Magalhães / Câmara dos Deputados
O deputado federal André Fernandes (PL)
O deputado federal André Fernandes (PL) enviou cerca de R$ 1,8 milhão de emenda parlamentar para armas de fogo e munições para a Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE).
Em fala na Câmara dos Deputados, André disse esperar que a PM faça "bom uso", matando muitos bandidos.
"É o que eu, deputado federal André Fernandes, estou enviando neste exato momento, através das nossas emendas parlamentares para a Polícia Militar do Estado do Ceará", afirmou.
Foram destinados recursos parlamentares para 152 fuzis, 200 kits APH tático com torniquete e mais de 100 mil munições de pistola.
"O meu desejo é um só: que a Polícia faça bom uso desse equipamento matando muitos bandidos", disse Fernandes.
Além disso, o deputado bolsonarista prometeu uma condecoração especial para o policial militar cearense que mais matar traficante e faccionado.
"E fica aqui o meu compromisso. Vou condecorar o policial militar que mais matar traficante e faccionado no Estado do Ceará que está oprimindo a população e expulsando o povo de sua casa", declarou.
Tudo sobre os bastidores políticos do Ceará. Acesse minha página
e clique no sino para receber notificações.
Esse conteúdo é de acesso exclusivo aos assinantes do OP+
Filmes, documentários, clube de descontos, reportagens, colunistas, jornal e muito mais
Conteúdo exclusivo para assinantes do OPOVO+. Já é assinante?
Entrar.
Estamos disponibilizando gratuitamente um conteúdo de acesso exclusivo de assinantes. Para mais colunas, vídeos e reportagens especiais como essas assine OPOVO +.