Logo O POVO+
Chagas deseja boa recuperação a Reginauro, após atritos entre os dois
Comentar
Foto de Guilherme Gonsalves
clique para exibir bio do colunista

Guilherme Gonsalves escreve sobre política cearense com foco nas atuações Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) e Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), mostrando os seus bastidores desdobramentos no jogo político e da vida do cidadão. Repórter de Política do O POVO, setorista do Poder Legislativo, comentarista e analista. Participou do programa Novos Talentos passando pelas editorias de Audiência e Distribuição e Economia, além de Política. Também escreve sobre cinema para o Vida&Arte

Chagas deseja boa recuperação a Reginauro, após atritos entre os dois

O secretário e o deputado estadual já protagonizaram confrontos entre base e oposição
Tipo Notícia
Comentar
Chagas Vieira e Sargento Reginauro (Foto: FCO Fontenele / Samuel Setubal)
Foto: FCO Fontenele / Samuel Setubal Chagas Vieira e Sargento Reginauro

O secretário-chefe da Casa Civil do governo Elmano de Freitas (PT), Chagas Vieira, enviou mensagem e desejou boa recuperação para o deputado estadual Sargento Reginauro (União), que recebeu alta hospitalar neste domingo, 16, após 11 dias internado.

"Desejo, de coração, que sua saúde seja restabelecida e você tenha uma rápida recuperação", escreveu Chagas para Reginauro.

O deputado então respondeu: "Obrigado secretário e recebo também de coração. Nossas divergências políticas e ideológicas jamais devem se sobrepor a nossa humanidade e senso cristão. Muito grato".

Os dois já protagonizaram diversos embates e críticas sobre base e oposição no Ceará, principalmente sobre o tema da segurança pública. Reginauro já chegou a dizer na tribuna que Chagas vive de "redes sociais" com "futriquinhas" e que não deu nenhuma contribuição para o Estado a não ser a de ter sido "jornalista sensacionalista que vendia tragédia", em referência a atuação do secretário no programa Barra Pesada.

Em respostas às críticas, Chagas afirmou em certa oportunidade que o parlamentar era "oportunista" por discursos contra o governo estadual na segurança pública falando que o deputado faz "oposição raivosa" e até já o chamou de "miliciano" que não dá "nenhuma contribuição" para a temática no Ceará.

Foto do Guilherme Gonsalves

Tudo sobre os bastidores políticos do Ceará. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?