Logo O POVO+
Relator do Plano Diretor diz que tem que desagradar empresários e movimentos sociais
Comentar
Foto de Guilherme Gonsalves
clique para exibir bio do colunista

Guilherme Gonsalves escreve sobre política cearense com foco nas atuações Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) e Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), mostrando os seus bastidores desdobramentos no jogo político e da vida do cidadão. Repórter de Política do O POVO, setorista do Poder Legislativo, comentarista e analista. Participou do programa Novos Talentos passando pelas editorias de Audiência e Distribuição e Economia, além de Política. Também escreve sobre cinema para o Vida&Arte

Relator do Plano Diretor diz que tem que desagradar empresários e movimentos sociais

Momentos antes de iniciar a votação das emendas, Bruno disse ter tido avanços
Comentar
Bruno Mesquita (PSD) é líder do governo Evandro Leitão (PT) no Legislativo (Foto: Divulgação/CMFor)
Foto: Divulgação/CMFor Bruno Mesquita (PSD) é líder do governo Evandro Leitão (PT) no Legislativo

O vereador Bruno Mesquita (PSD), relator do Plano Diretor, afirmou nesta quarta-feira, 26, que com o seu parecer Fortaleza "só tem a ganhar".

Momentos antes de iniciar a votação das emendas, Bruno disse ter tido avanços, mas que não agradou nem a classe empresarial e nem os movimentos sociais.

"Eu tenho certeza que o plano aprovado com a minha relatoria Fortaleza só tem a ganhar. Fortaleza teve um avanço muito significativo do plano de 2009 pra cá", declarou.

"Agora, claro que não tenho como agradar nem a parte empresarial da cidade e nem os movimentos sociais. Eu tenho que desagradar eles em algum ponto que são pontos incomum", completou.

Foto do Guilherme Gonsalves

Tudo sobre os bastidores políticos do Ceará. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?