Logo O POVO+
Cabo da PM será vice de Heitor Freire na disputa pela Prefeitura de Fortaleza
Foto de Henrique Araújo
clique para exibir bio do colunista

Henrique Araújo é jornalista e mestre em Literatura Comparada pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Articulista e cronista do O POVO, escreve às quartas e sextas-feiras no jornal. Foi editor-chefe de Cultura, editor-adjunto de Cidades e editor-adjunto de Política.

Cabo da PM será vice de Heitor Freire na disputa pela Prefeitura de Fortaleza

Tipo Notícia
Laurice Sinara Moura Maia foi a primeira mulher a concluir o curso do Comando Tático Rural (Cotar), uma das unidades de elite da PM cearense (Foto: ARQUIVO PESSOAL
)
Foto: ARQUIVO PESSOAL Laurice Sinara Moura Maia foi a primeira mulher a concluir o curso do Comando Tático Rural (Cotar), uma das unidades de elite da PM cearense

Pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza, o deputado federal Heitor Freire (PSL) terá como vice na chapa a cabo da PM Laurice Sinara Moura Maia, conhecida como Cabo Maia.

O anúncio deve ser feito na convenção do partido, prevista para até quarta-feira, 16.

Segundo informações da Associação dos Profissionais da Segurança do Ceará, Maia é “a primeira e única mulher a concluir, até o presente momento, o curso do Comando Tático Rural (Cotar)”.

A instituição afirma ainda que a policial “é também a única mulher de todo o Ceará a ter o curso de salvamento aquático, do Corpo de Bombeiros”.

Cabo Maia está hoje lotada no Comando Tático Motorizado (Cotam).

Foto do Henrique Araújo

Política como cenário. Políticos como personagens. Jornalismo como palco. Na minha coluna tudo isso está em movimento. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?