Logo O POVO+
Sarto deve convidar Raimundo Filho e Elpídio Nogueira para secretariado
Foto de Henrique Araújo
clique para exibir bio do colunista

Henrique Araújo é jornalista e mestre em Literatura Comparada pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Articulista e cronista do O POVO, escreve às quartas e sextas-feiras no jornal. Foi editor-chefe de Cultura, editor-adjunto de Cidades e editor-adjunto de Política.

Sarto deve convidar Raimundo Filho e Elpídio Nogueira para secretariado

Tipo Notícia
 PREFEITO José Sarto (Foto: Érika Fonseca/CMFor)
Foto: Érika Fonseca/CMFor PREFEITO José Sarto

Prefeito eleito de Fortaleza, José Sarto (PDT) deve convidar os vereadores Raimundo Filho e Elpídio Nogueira, ambos do PDT, para o seu secretariado, informa uma fonte à coluna. Anúncio do time será feito entre hoje e amanhã.

Irmão de Sarto, Elpídio iria para a Secretaria do Turismo. Já Raimundo Filho deve ocupar uma das Regionais.

Com eventual saída dos parlamentares da Câmara, abrem-se vagas para os também pedetistas Carlos Mesquita e Iraguassu Filho. Se Iraguassu se integrar à gestão, já que também é cotado, quem assume o mandato é Didi Mangueira.

Além desses nomes, o vereador Ésio Feitosa (PSB), líder do governo Roberto Cláudio na Câmara, pode ser confirmado na Articulação Política de Sarto.

Segundo essa mesma fonte, a tendência hoje é de que o destino de Samuel Dias seja realmente a Secretaria da Infraestrutura, embora possa haver mudança de última hora.

Foto do Henrique Araújo

Política como cenário. Políticos como personagens. Jornalismo como palco. Na minha coluna tudo isso está em movimento. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?