Logo O POVO+
Republicanos fecha apoio a Capitão Wagner na disputa pelo Governo
Foto de Henrique Araújo
clique para exibir bio do colunista

Henrique Araújo é jornalista e mestre em Literatura Comparada pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Articulista e cronista do O POVO, escreve às quartas e sextas-feiras no jornal. Foi editor-chefe de Cultura, editor-adjunto de Cidades e editor-adjunto de Política.

Republicanos fecha apoio a Capitão Wagner na disputa pelo Governo

Com a chegada da legenda do vereador Ronaldo Martins, o arco de aliança de Wagner contabiliza seis partidos agora
Tipo Notícia
Capitão Wagner lidera pesquisas para o Governo (Foto: Thaís Mesquita)
Foto: Thaís Mesquita Capitão Wagner lidera pesquisas para o Governo

O Republicanos fechou apoio ao deputado federal Capitão Wagner (União Brasil) na disputa pelo Governo do Estado. O acerto foi finalizado no final da manhã desta quinta-feira, 4.

Com a chegada da legenda do vereador Ronaldo Martins, o arco de aliança de Wagner contabiliza seis partidos agora: além do Republicanos e do União, estão com o parlamentar Avante, Pros, PTB e PL.

Esse bloco fortalece o nome do pré-candidato para o Abolição. Em pesquisa Ipespe divulgada hoje pelo O POVO, Wagner lidera os cenários, com 38% das intenções de voto, à frente de Roberto Cláudio (PDT), com 28%, e Elmano Freitas (PT), com 13%.

Foto do Henrique Araújo

Política como cenário. Políticos como personagens. Jornalismo como palco. Na minha coluna tudo isso está em movimento. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?