"A anistia, do que jeito que nós queremos, não vai sair", diz Reginauro em reunião com PMs
Henrique Araújo é jornalista e mestre em Literatura Comparada pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Articulista e cronista do O POVO, escreve às quartas e sextas-feiras no jornal. Foi editor-chefe de Cultura, editor-adjunto de Cidades e editor-adjunto de Política.
Um dos líderes dos policiais militares, o vereador Sargento Reginauro disse há pouco, no 18º Batalhão da PM, que “a anistia, do que jeito que nós queremos, não vai sair”. O parlamentar participou de encontro da comissão que negocia o fim da paralisação dos agentes, que já dura 13 dias.
Nesta tarde, o colegiado concluiu uma proposta, que foi encaminhada aos PMs aquartelados na unidade. Neste momento, os termos do acordo estão sendo apresentados à tropa, que depois colocará a mensagem em votação.
Mais informações em instantes
Política como cenário. Políticos como personagens. Jornalismo como palco. Na minha coluna tudo isso está em movimento. Acesse minha página
e clique no sino para receber notificações.
Esse conteúdo é de acesso exclusivo aos assinantes do OP+
Filmes, documentários, clube de descontos, reportagens, colunistas, jornal e muito mais
Conteúdo exclusivo para assinantes do OPOVO+. Já é assinante?
Entrar.
Estamos disponibilizando gratuitamente um conteúdo de acesso exclusivo de assinantes. Para mais colunas, vídeos e reportagens especiais como essas assine OPOVO +.