Logo O POVO+
Como se fosse um tango argentino
Foto de Ivonilo Praciano
clique para exibir bio do colunista

Ivonilo Praciano é jornalista formado pela Universidade Federal do Ceará. Atualmente, escreve a coluna Muito Prazer, no O POVO. Também apresenta o programa Gastronomia e Vinhos, da Rádio O POVO/CBN. Além disso, é ator e cantor.

Ivonilo Praciano gastronomia

Como se fosse um tango argentino

Tipo Opinião
Chef Louise Benevides (Foto: MARILIA CAMPELO/Divulgação)
Foto: MARILIA CAMPELO/Divulgação Chef Louise Benevides

Nós vamos comemorar juntos com vocês, todos os apaixonados, o Dia dos Namorados com a culinária argentina entregue em delivery pelo Cabaña del Primo. Nesse dia dedicado aos namorados, o Cabaña del Primo não podia se furtar e ficar de fora. Como estamos ainda em casa por motivos definidos e que têm ultrapassado as forças e as descobertas relativas à saúde pelo planeta afora, o restaurante promete encantar os casais apaixonados. As delícias propostas são elaborados pela chef Louise Benevides e foram feitas para encantar mais ainda esse momento onde as grandes paixões e o amor se destacam com muito carinho e cuidados para com aqueles que nos cercam. A chef Louise Benevides aprontou pratos especiais em um menu exclusivo da culinária como as Parrilhas e acompanhamentos, estrelas da casa destacando o Queijo Coalho com Melaço de Caju, uma saborosa entrada Salmão Manzana, Bife de Tira, Arroz Biro Biro e a deliciosa sobremesa o bolo Búlgaro. Você receberá qualquer uma dessas opções e comemorará na sua residência ou em local definido para a entrega do seu pedido. Acredito que muitos saibam de onde nasceu a ideia do Dia dos Namorados. No Brasil e na nossa cidade ele é comemorado no dia 12 de junho, sabem por que? Esse dia é vizinho ao dia em que a Igreja Católica comemora o dia de Santo Antônio conhecido como o santo casamenteiro. Nada mais adequado!

Essencialmente, os namorados e os casais de maneira geral se envolvem e presenteiam aqueles que amam, saem para almoçar ou jantar fora, opa! Desta feita em casa ou residência de amigos sem perder os tons de romantismo adquiridos através dos tempos pela data dedicada ao amor. Portanto, aproveitem a culinária especial elaborada pela chef Louise Benevides. Ela é sempre saborosa e recheada de temperos especiais. A aparência é digna da data comemorativa pela beleza dos pratos que chegam à mesa com o espírito definido pela data e pelas emoções. Não esquecer que será entregue a você no delivery como opção mais confortável. No Cabaña del Primo a top list dos pratos mais pedidos é encabeçada por três parrilhas: Bife de Tira, seguido pelo Salmão na Parrilha e o Bife de Lomo e os dois acompanhamentos campeões são o Arroz Biro Biro e a Farofa de Banana com Ovos. Além de todas essas delícias o Cabaña del Primo é conhecido como uma das principais casa argentinas de Fortaleza. A casa é comandada pelo empresário Crica Bezerra e é também consolidada como o local ideal para os amantes de carnes nobres e de vinhos. O Cabaña del Primo está situado no Jardins Open Mall. 

 

Cabaña del Primo

Onde: disponível no ifood e Whatsapp (85 99266 9845)
Instagran: @cabanadelprimo
Horários de entregas: de segundas-feiras aos sábados das 11h às 15 horas e das 18h às 22 horas. Aos domingos, das 11h às 22 horas

Foto do Ivonilo Praciano

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?