Logo O POVO+
Benévolo: Delícias geladas e outros sabores
Foto de Ivonilo Praciano
clique para exibir bio do colunista

Ivonilo Praciano é jornalista formado pela Universidade Federal do Ceará. Atualmente, escreve a coluna Muito Prazer, no O POVO. Também apresenta o programa Gastronomia e Vinhos, da Rádio O POVO/CBN. Além disso, é ator e cantor.

Ivonilo Praciano gastronomia

Benévolo: Delícias geladas e outros sabores

Tipo Opinião
Pãozinhos de tapioca recheado de carne de sol, acompanhado de geleia de pimenta e pães de tapioca com parmesão, acompanhado de geleia de pimenta.  (Foto: Thais Mesquita)
Foto: Thais Mesquita Pãozinhos de tapioca recheado de carne de sol, acompanhado de geleia de pimenta e pães de tapioca com parmesão, acompanhado de geleia de pimenta.

Chegar em um local de trabalho e perceber que ali existe muita dedicação, amor e entrega de sentimentos que conseguem fazer da obrigação pura devoção. É assim que Jefferson Deywis conduz sua Benévolo Café Gelateria e Boulangerie, com muita alegria e feliz por todas as conquistas realizadas. Atualmente com cinco lojas e uma em parceria com Pinheiro Guararapes Supermercado. Nesse local, Jefferson tem uma de suas lojas propondo uma experiência que tem dado muito certo e trazido novos clientes para a Benévolo. Converso com o empresário sobre este momento desafiador pelo qual todos estão passando. 

Mas com coragem e competência profissional, o empresário dribla as dificuldades. Ele tem preparado novos produtos para atender a demanda daqueles clientes que chegam até a Benévolo Café Gelateria Boulagerie em busca de ser servido com a qualidade e degustar os sabores que são preocupação fundamental de seu trabalho. Porém, Jefferson lembra que os brasileiros têm datas que alavancam diferentes mercados fornecedores de produtos especiais, como aqueles que são produzidos na Benévolo. "O que temos que fazer neste momento é tocar o barco com muita propriedade, qualidade e apresentar para os clientes produtos que correspondam aos seus desejos com excelência e um atendimento impecável. Estamos muito próximos de datas que sempre alavancam nossas vendas. Nós brasileiros temos essas datas que nos confortam e nos fazem esquecer dos problemas. Estamos próximos das festividades de final de ano como o Natal, que anima sobretudo o mercado consumidor", aposta ele.

Mas, o que se percebe nesse homem valoroso é que ele sempre está olhando para a frente com total ciência da importância do seu trabalho. Ele coloca assim sua maneira de dar continuidade a suas especialidades dentro das cinco lojas Benévolo.

"Não podemos esmorecer. Mesmo que tenhamos dificuldade devemos trabalhar com projeções que se voltem para o interesse do cliente. O negócio é levantar a cabeça e partir para a frente. É isso que nossos consumidores devem sentir quando entram nas minhas lojas".

Leia também | Conheça mais dicas e restaurantes na coluna Muito Prazer

Benévolo Café Gelateria e Boulangerie

Onde: rua Ana Bilhar, 1083 - Varjota
A Benévolo tem lojas nos shoppings Via Sul, Benfica, North Shopping; na avenida Monsenhor Tabosa, 688; na rua Ana Bilhar 1083; e um espaço no Supermercado Pinheiro, da loja Guararapes
Horário de funcionamento: todos os dias, das 10h às 22 horas. Todas as lojas funcionam no mesmo horário
Outras informações: (85) 98532 4464

Foto do Ivonilo Praciano

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?