Logo O POVO+
Geppos: tradição à italiana no conforto da sua casa
Foto de Ivonilo Praciano
clique para exibir bio do colunista

Ivonilo Praciano é jornalista formado pela Universidade Federal do Ceará. Atualmente, escreve a coluna Muito Prazer, no O POVO. Também apresenta o programa Gastronomia e Vinhos, da Rádio O POVO/CBN. Além disso, é ator e cantor.

Ivonilo Praciano gastronomia

Geppos: tradição à italiana no conforto da sua casa

Tipo Opinião
Carbonara (Foto: Marilia Campelo/ divulgação)
Foto: Marilia Campelo/ divulgação Carbonara

Nossa escolha de hoje é muito pertinente porque estamos atravessando um momento significativo para nossa reflexão. Fomos obrigados a permanecer em nossas casas devido ao coronavírus. Começo esse texto falando dessa questão. Porque dentro de casa muitas famílias estão se alimentando pelo delivery. Natural que isso aconteça. E os restaurantes da cidade todos adotaram de imediato essa sistemática de entregar o alimento na própria residência. Antes muito poucos faziam assim. Quero exaltar, aqui, um espaço gastronômico conceituado que faz história como uma casa especial de pizzas. Trata-se do Geppos Italiano, que é instalado nos Jardins Open Mall, espaço muito bonito de nossa cidade, que sempre abriga muitos comensais nas mesas externas do Geppos. Neste momento, o restaurante que sempre teve delivery de excelência ampliou o sistema de entrega e, também, apresenta para seu público sabores novos e inconfundíveis. O sistema delivery vem na sua trajetória com uma excelência em entrega porque o empresário Crica Bezerra não faz nada que fuja de sua estrutura absolutamente profissional.

As pizzas deliciosas de diversos sabores serão recebidas por você em sua residência, tanto para almoço quanto para um bom lanche, assim como para um excelente jantar. Você verá abaixo as fotos que estimularão seu desejo de degustar essa iguaria, que chegou para nós através da cultura italiana.

Vamos falar sobre o cardápio premium de pizzas com sabores únicos e indescritíveis.

Enumero aqui alguns para deixar vocês nossos leitores extremamente envolvidos e loucos para experimentarem. Pizzas de pepperoni, de queijo brie com tomate assado e rúcula e a pizza caprese. "Nosso delivery sempre foi um sucesso, mas, especialmente no momento atual, ele é uma forma de manter contato com o público por meio de sabores deliciosos e inconfundíveis. Esperamos também poder levar nossa culinária para dentro da casa das pessoas, propondo uma experiência gastronômica sem que seja preciso saírem de sua residência", declara Crica, definindo que, além da experiência, tudo é preparado dentro dos padrões de qualidade sempre presente nos restaurantes do Grupo, que são Geppos, Geppos Italiano, Cabaña del Primo e Misaki.

O Grupo Geppos, vale ressaltar, está participando da campanha #ApoieUmRestaurante, que oferece um desconto de 50%. O cliente também pode adquirir um voucher de R$100 ou R$50, podendo ser utilizado quando os restaurantes voltarem ao funcionamento normal. "Nosso sistema foi temporariamente surpreendido pelos órgãos oficiais de saúde com novas medidas tomadas devido ao momento. O voucher poderá ser adquirido pelo site: apoieumrestaurante.com.br", complementa. Mas o empresário afirma também que toda essa operação existe para o Geppos continuar atendendo seu público com serviço de delivery no Ifood assim como no sistema To Go.

 

GEPPOS ITALIANO

Onde: avenida Desembargador Moreira, 1011, Meireles

Outras informações:
(85) 3433 1048, instagram:
@gepposrestaurante

Horário de funcionamento do delivery de segundas-feiras aos sábados das 11h às 15h e de 18h às 22h e aos domingos das 11h às 22h

Foto do Ivonilo Praciano

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?