Presidente do PDT descarta punição a Ciro Gomes e Roberto Cláudio por apoio a André Fernandes
clique para exibir bio do colunista
João Paulo Biage é jornalista há 13 anos e especialista em Comunicação Pública. De Brasília, acompanha, todos os dias, os passos dos parlamentares no Congresso Nacional e a movimentação no Palácio do Planalto, local de trabalho do presidente. É repórter e comentarista do programa O POVO News e colunista do O POVO Mais
Foto: FERNANDA BARROS
André Fernandes em ato com Roberto Cláudio
O presidente do PDT, André Figueiredo, rejeitou qualquer possibilidade de punir filiados do partido que apoiam a candidatura de André Fernandes (PL) à Prefeitura de Fortaleza. Por mais que a sigla faça parte da base aliada do Governo Lula e tenha aproximação do PT em âmbito nacional, a Executiva Nacional do PDT aceita a divergência no Ceará.
“Não haverá punições. Estamos com visão de realidade bem diferentes nesse segundo turno, mas nossa caminhada antes desse momento fala mais alto”, afirmou André Figueiredo com exclusividade à coluna.
Esse conteúdo é de acesso exclusivo aos assinantes do OP+
Filmes, documentários, clube de descontos, reportagens, colunistas, jornal e muito mais
Conteúdo exclusivo para assinantes do OPOVO+. Já é assinante?
Entrar.
Estamos disponibilizando gratuitamente um conteúdo de acesso exclusivo de assinantes. Para mais colunas, vídeos e reportagens especiais como essas assine OPOVO +.