
Redator do blog e coluna homônimos, diretor de Jornalismo da Rádio O POVO/CBN e CBN Cariri, âncora do programa O POVO no Rádio e editor-geral do Anuário do Ceará
Redator do blog e coluna homônimos, diretor de Jornalismo da Rádio O POVO/CBN e CBN Cariri, âncora do programa O POVO no Rádio e editor-geral do Anuário do Ceará
Fortaleza - O Grupo BIG passou a adotar a bandeira BIG Bompreço no Nordeste, no lugar de Walmart e Hiper Bompreço. A mudança começa em julho no Ceará. Anuncia mudança nas bandeiras e na renovação de todas as lojas da região. A decisão foi movida pela percepção de que Big é uma marca forte no Sul do País e bem avaliada no Sudeste, assim como Bompreço, amplamente reconhecida no Nordeste. Juntaram ambas.
Naturalmente, implanta protocolo de segurança contra o novo coronavírus. Inclui controle do número de clientes na loja, a instalação de placas de acrílico nos caixas, o reforço na higienização dos carrinhos e o uso de luvas e máscaras pelos funcionários.
Sobre o Grupo BIG
No País desde 1995, o Grupo Big (ex-Walmart Brasil) opera hoje com mais de 400 unidades e 50 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. São sete bandeiras entre hipermercados (Big e Big Bompreço), supermercados (Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam’s Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis. Em julho de 2018, a Advent International anunciou a aquisição de 80% da operação Walmart Brasil. O Walmart Inc. mantém uma participação de 20% na empresa.
Informe-se sobre a economia do Ceará aqui. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.