Logo O POVO+
Como se preparar e atender às necessidades do cliente pós-quarentena
Foto de Jocélio Leal
clique para exibir bio do colunista

Redator do blog e coluna homônimos, diretor de Jornalismo da Rádio O POVO/CBN e CBN Cariri, âncora do programa O POVO no Rádio e editor-geral do Anuário do Ceará

Como se preparar e atender às necessidades do cliente pós-quarentena

O presidente da Betânia Lácteos, Bruno Girão, conversa com a diretora de marketing da Visa do Brasil, Patrícia Mascagni, e com o gerente de atendimento da Nielsen, Fernando Almeida
Tipo Notícia
Bruno Girão
CEO da Alvoar Lácteos (Foto: DIVULGAÇÃO)
Foto: DIVULGAÇÃO Bruno Girão CEO da Alvoar Lácteos

Fortaleza - No terceiro webinar "De Papo com o Varejo", o presidente da Betânia Lácteos, Bruno Girão, conversa com a diretora de marketing da Visa do Brasil, Patrícia Mascagni, e com o gerente de atendimento da Nielsen, Fernando Almeida. Vão tratar de "Como se preparar e atender às necessidades do cliente pós-quarentena". Para assistir, basta se conectar no canal oficial da Betânia Lácteos no Youtube. Quinta-feira (2), às 17 horas.

Foto do Jocélio Leal

Informe-se sobre a economia do Ceará aqui. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?