Logo O POVO+
Agência Divulga Ação completa 20 anos
Foto de Jocélio Leal
clique para exibir bio do colunista

Redator do blog e coluna homônimos, diretor de Jornalismo da Rádio O POVO/CBN e CBN Cariri, âncora do programa O POVO no Rádio e editor-geral do Anuário do Ceará

Agência Divulga Ação completa 20 anos

A agência de comunicação Divulga Ação completa 20 anos. A agência tem à frente a jornalista Ana Peyroton, especializada em gestão de marketing e com MBA de marketing esportivo. Ela começou a desenvolver a comunicação interna para o GPA (Grupo Pão de Açúcar) no Ceará quando iniciou a agência. Hoje responde pela assessoria de imprensa institucional e suas bandeiras Assaí, Extra Hiper, Mercado Extra e Pão de Açúcar no Ceará
Tipo Notícia
Ana Peyroton, jornalista (Foto: Arquivo Pessoal)
Foto: Arquivo Pessoal Ana Peyroton, jornalista

Fortaleza - A agência de comunicação Divulga Ação completa 20 anos. A agência tem à frente a jornalista Ana Peyroton, especializada em gestão de marketing e com MBA de marketing esportivo. Ela começou a desenvolver a comunicação interna para o GPA no Ceará quando iniciou a agência. Hoje responde pela assessoria de imprensa institucional e suas bandeiras Assaí, Extra Hiper, Mercado Extra e Pão de Açúcar no Ceará.

A equipe é formada com time de jornalismo e mídias digitais. A Divulga Ação tem em seu histórico o atendimento à empresas como a Petrobras, Natura, Shopping Iguatemi, Beach Park e OFF Outlet Fashion Fortaleza.

Atua nas áreas de moda, gastronomia, entretenimento e cultura, divulgando espetáculos da Caixa Cultural, da Free Lancer Producções e de diversas produtoras culturais de vários estados.

No portfólio, campeonatos nacionais e mundiais de moto, skate, kitesurf, windsurfe, laser, bicicross, além da maior maratona de revezamento do N-NE.

Foto do Jocélio Leal

Informe-se sobre a economia do Ceará aqui. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?