Logo O POVO+
Advance Comunicação abre em São Paulo
Foto de Jocélio Leal
clique para exibir bio do colunista

Redator do blog e coluna homônimos, diretor de Jornalismo da Rádio O POVO/CBN e CBN Cariri, âncora do programa O POVO no Rádio e editor-geral do Anuário do Ceará

Advance Comunicação abre em São Paulo

A agência Advance, com sede em Fortaleza, fechou com os diretores de criação Danilo Scatigno e Suzana Haddad para tocar a operação em São Paulo; já atende a conta nacional da rede de farmácias Pague Menos, de capital recém-aberto na B3
Tipo Notícia
Eliziane e Evandro Colares, sócios na Advance (Foto: frisson/ divulgação )
Foto: frisson/ divulgação Eliziane e Evandro Colares, sócios na Advance

São Paulo - A agência Advance, com sede em Fortaleza, fechou com os diretores de criação Danilo Scatigno e Suzana Haddad para tocar a operação em São Paulo.

A dupla vai jogar em linha com os diretores de criação Fernando Manara e Ed Souza, além do diretor de Estratégia Gustavo Peixoto. 

A Advance já atende clientes em São Paulo, como Abrafarma, Helbor e Fibra Experts, além do atendimento nacional da Pague Menos e SAS, e de Angola Cables.

Evandro Colares diz que a agência acredita no modelo "full service" com soluções de comunicação, abrangendo growth, estratégia, branding, publicidade, digital, design, branded content e e-commerce.

No Ceará, atende o Grupo JCPM, RioMar Fortaleza, RioMar Kennedy, Ari de Sá, Faculdade Ari, Dias de Sousa, BLD, Omnimagem, Aplix, Cequip, Salutis, Nova, Comfort, Plano de Saúde São Camilo e Rappi.

Foto do Jocélio Leal

Informe-se sobre a economia do Ceará aqui. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?