Jocélio Leal
clique para exibir bio do colunista

Colunista e editor-chefe dos núcleos de Economia e Negócios do O POVO. Também é âncora da rádio O POVO-CBN e apresenta flashes na rádio CBN Cariri. É o editor-geral do Anuário do Ceará e do Guia de Investimentos de São Paulo

NOTÍCIA

Eleva compra a AgendaEdu

A Eleva Educação bateu o martelo na compra da Agenda Edu, o aplicativo de conexão entre pais e alunos e um case nacional desde sua fundação. A informação foi postada pelo Brazil Journal e confirmada pelo Blog. Tem cerca de duas mil escolas como usuárias
Anderson Morais, CEO da startup Agenda Edu
Anderson Morais, CEO da startup Agenda Edu

São Paulo - A Eleva Educação bateu o martelo na compra da AgendaEdu, o aplicativo de conexão entre pais e alunos e um case nacional desde sua fundação. A informação foi postada pelo Brazil Journal e confirmada pelo Blog. Tem cerca de duas mil escolas como usuárias.

O fundador da Agenda Edu, Anderson Morais, deverá seguir como executivo a farejar outras oportunidades afins.

A Eleva é uma das empresas na beira da pista da B3. O IPO deve acontecer no ano que vem.

Em 2018, o Blog noticiava o investimento feito pelo fundo filantrópico Omidyar Network na AgendaEdu. Anderson não revelou quanto, mas dizia que, mais vitaminado, tinha como meta triplicar a base, chegando a 1,5 milhão de alunos atendidos em janeiro de 2020.

O fundo investidor foi criado pelo fundador do eBay, Pierre Omidyar, e sua esposa, Pamela Kerr.

Em suma, a startup trabalha um app para engajamento de alunos, pais e professores de escolas públicas e particulares, cursos livres e cursos de idiomas.

Anderson falava em crescimento inorgânico. 

Essa notícia foi relevante pra você?
Logo O POVO Mais