Logo O POVO+
Piloto cearense é campeão de kart em Brasília
Foto de Jocélio Leal
clique para exibir bio do colunista

Redator do blog e coluna homônimos, diretor de Jornalismo da Rádio O POVO/CBN e CBN Cariri, âncora do programa O POVO no Rádio e editor-geral do Anuário do Ceará

Piloto cearense é campeão de kart em Brasília

O piloto cearense Bernardo Gentil, 10, ganhou duas corridas neste domingo (4), no Kartódromo Internacional do Paranoá, em Brasília, e se tornou campeão Brasilense de Kart categoria Cadete de 2020
Bernardo Gentil ganhou as duas corridas do domingo no Kartódromo Internacional do Paranoá em Brasília. (Foto: DIVULGAÇÃO)
Foto: DIVULGAÇÃO Bernardo Gentil ganhou as duas corridas do domingo no Kartódromo Internacional do Paranoá em Brasília.

Brasília - O piloto cearense Bernardo Gentil, 10, ganhou duas corridas neste domingo (4), no Kartódromo Internacional do Paranoá, em Brasília, e se tornou campeão Brasilense de Kart categoria Cadete de 2020.

Ele também conquistou a Pole e a volta mais rápida. Bernardo vai representar Brasília no Brasileiro de 2020, de 7 a 12 de dezembro, em Birigüi (SP).

Em 2018, ele foi campeão brasileiro mirim de 2018, campeão do Flórida Cup ( EUA) em 2018 e terceiro no Mundial da Rock Cup, em Las Vegas 2018.

Bernardo corre pela equipe Motorsport Bravar / Shell. Tem patrocínio da Bravar - maior fabricante de Kart do Brasil -;pela Shell e pelo Libercard.

Bernardo Gentil é cearense de Fortaleza
Bernardo Gentil é cearense de Fortaleza (Foto: DIVULGAÇÃO)

Foto do Jocélio Leal

Informe-se sobre a economia do Ceará aqui. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?